terça-feira, 7 de abril de 2009

Semana Santa Parte 2

Como tô aqui preparando a arrumação da minha mala pra semana santa,resolvi dar uma fuxicada nuns blogs e sites por ai pra ter umas idéias e não exagerar na mala...
o tempo aqui não está dos melhores mas búzios é búzios né!!
Então ai vai umas dicas pra quem vai passar o feriado em praia!

Vai à praia?
Conforto e praticidade deverão ser as palavras chaves ao se compor essa mala, não leve peças que amassem ou que te incomodem. Leve um roupa por dia para usar no pós praia com sapatos, bolsa (aquela neutra!) e acessórios combinando. Não esqueça de chinelos, chapéus e saída de banho combinando com os biquínis, e principalmente o protetor solar!

Sugestão para 5 dias
3 vestidos de malha ou sintéticos que não amassem (preto, cru e floral);
1 pijama;
2 lingeries para cada dia (pense em seus decotes e não se esqueça de acertar os sutiãs);
2 shorts /bermudas /saias;
5 camisetas ou blusinhas;
1 toalha de praia;
Acessórios: colares, brincos, cintos, bolsas, óculos de sol e grau.

Mesmo indo para um lugar quente, leve sempre uma roupa de frio e não esqueça de separar a roupa para a viagem de ida e de volta! Prefira peças confortáveis como jeans e camiseta.

Bia alerta que a moda praia 2009 está mais sofisticada, então nada de lacinhos, babadinhos ou enfeitinhos. O foco está na estampa e nos recortes. As antigas cangas foram abolidas, prefira vestidos, trench coats de verão e pantalonas.

Não esqueça de levar protetor solar e repelente. Para os cosméticos, aproveite as embalagens menores. Na hora do make, nada de abusar na quantidade de estojinhos de
sombra. Praia pede maquiagem neutra.


peguei do site www.moda.ig.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai gentem!!!