quinta-feira, 16 de abril de 2009

Inveja é uma M!!!!


Estava a tempos querendo desabafar..então hj num momento sei lá de ser resolvi falar...ou melhor,escrever!!
Sabe quando tem aquela pessoa q por mais q não conviva direto com vc,vc sente aquele recalque de longe??Então...
A história é a seguinte...estava vivendo um romance..tudo bem estava começando um romance com um cara bem legal..mais velho(tá da minha idade!!sou velha gente!!),inteligente,trabalhador..mas tinha um pequeno porém q achei q iria até me ajudar...era amigão de uma "amiga" minha..até então tudo bem..conheci ele através dela e tal,mas ela anda num momento "se dando mal de ser"com um casinho q não quis mais nada com ela e voltou com a ex...
Dai ela resolveu fazer o mesmo com quem aparecesse na frente dela e adivinhem??eu fui a escolhida!
então..estavamos lá vivendo o então romance..dai combinei de encontra-lo na festa de uma amiga e ele foi,com essa tal "amiga"...
E o q aconteceu??eu estava cansada querendo ir embora..ele pediu pra dançar com ela..eu lógico q não neguei(até pq são amigos antes de mim!) dai fomos embora mais tarde...e quis ir pra casa..ele ficou chateado mais entendeu...disse q me ligava no dia seguinte e tal..vários planos até então...
E...ele sumiu,não ligou,não respondeu minhas mensagens,evaporou!!
por intermédio de outras amigas descobri q a tal "amiga"tinha me queimado ou melhor,torrado!!pra ele!!
depois de muito esforço meu consegui intervir mas desde então nossa historia esfriou e acabou...
Triste não é??!!Por isso olho duplo com as Tais "amigas"pq são muitas assim!
Não contem suas vidas pra ninguém!!amiga só a mãe da gente mesmo!!
Tá bom gente!!isso foi um DESABAFO!!ahhahaha
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai gentem!!!