quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ufaaaaaaaaaaaaaaa

Finalmente depois de um mês e 15 dias de atraso a ASOS mandou minha encomenda..o pior é q já pedi outra e tô com medo de novo de isso acontecer!!!
Mas a espera valeu!as coisas são lindas!!!
o vestido tá no ponto,ou seja,não posso engordar!!ahaha



  1. trio de brincos pequeno (pérola,pedra pretinha,pedra brilhante)
  2. short pink seda cintura alta
  3. vestido tecido tomara-que-caia
  4. tudo junto!!e minha blusinha de onça que comprei na Zimpy
  5. bolsa estilo chanel de matelassê
  6. ali pequenininho no meio é o iluminador da bourjois com cheirinho de chocolate!
mas enfim..só isso mesmo pra me animar esse dias...meu cão anda malzinho...nas ultimas pra dizer a verdade...ando com tanta peninha dele...acho que a hora dele está chegando...sniffffffffffffffffffff
por isso andei meio sumida esses dias...mas é isso as coisas são assim...
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai gentem!!!