quarta-feira, 17 de junho de 2009

makesssssss

Minhas maquiagens by Brigettes boutiques chegaram ontem!!!e eu já estava mega ansiosa pra testar..e testei!!
Fui num niver e tratei de experimentar o tao falado photo finish primer da Smashbox e...ameiiii pelo menos na primeira impressao gostei mesmo!minha pele ficou suave e não oleosa e ainda veio uma base de brinde com fps 15 ótima também..tô até pensando em trocar a minha da MAC por essa...
amei minhas sombras também,as cores são lindas!!
e o baton baphon??!!igualzinho ao snob..só um pouco brilhante..mas lindooo e fica na boca um tempão!!
agente ficou falando de makes lá no aniversario e minha amiga me mostrou um blush da givenchy maraaaaaa além do pó bronzeador da dior dela tambem perfecto!!!
ai já viram né..tô querendo maiss makesssss






XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai gentem!!!