domingo, 24 de maio de 2009

Chemical Music Festival

Ontem rolou aqui no rio a Chemical,evento eletronico conhecido por nós como rave!!
e resolvi fazer um post sobre os modelitos das meninas da area vip...
bem...vamos lá..

nos 5 primeiros quadrinhos de cima..adorei todos os modelitos!!a menina do primeiro arrasou com o bege e saia nude e os detalhes em dourado das bijux,no segundo também adorei a de vestido estampado com cinto marcando a cintura,adoro essa combinação!no terceiro todos os modelitos de vestidos ficaram ótimos!no quarto o vestido de oncinha por mais tchan q seja ficou perfeito no corpo dela(eu não sei se eu usaria ...) no quinto ô body - maiô ficou lindo tb com a calça jeans e não vulgarizou!
já na segunda fileira...MEU DEUS!!!ao contrario do quinto quadrinho de cima..as duas ficaram "bebel" de mais pro meu gosto...no segundo as duas loiras se destacaram no quesito bapho brega...no terceiro a blond girl ta parecendo uma irmã metralha de sexy shop...no quarto acho q o único q salva da fileira a meninas ficou simple and pretty (amei!!)e no quinto no coments...ahahah
na terceira e útlima fileira o primeiro quadro a meninas quis misturar muita informação e ficou meio palhaça de mais...tudo bem q é rave né gentem mas exagerar tb é de massss,no segundo adorei o look das duas!chiquerrimasss, no terceiro o casal ficou totalmente it nas raves com o casaco dele super style e a blusa dela polo LV,no quarto mesmo com esse lencinho nada haver com rave eu gostei..acho q nela caiu bem e ficou estilosa,no quinto amei o figurino da loirinha bem no estilo rave!!
Eu vi váriasssss meninas com leging "molhada" preta e coloridas..algums pegaram pesado no figurino outras ficaram ótimas com blusas mais compridinha e cinto!Tinha uma menina com um modelo de cobra q amei!!!(mas não achei nenhuma foto pra postar...)

bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai gentem!!!