quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ausencia

sorry gentemmmmmmm
tava em provas e desesperada descabelada e alucinadaaaaaaaaa
mas agora acho q acabou..se nao ficar em prova final né..hehe
saudadessssss imensas de escrever aqui e fofocaaarrrrrr
entao..primeiro de tudo o show da minha amada Madonna é nesse domingo aqui no rio!!!estou contando os minutos!!!
segundo..já comecei minhas comprinhas de natal e ano novo e depois vou postar aqui minhas roupas de ano novo até pq vou pra uma festenhaaaaaa muitoooooo boaaaaaaaa
terceiro...to pensando e fazer um curso no verão de modelagem....to com umas ideias ai..acho q vai dar certo!!hehe..quem sabe nao tenho novidades em breve...
entao é isso gente!!
depois volto com um post melhorzinho!
beijokassssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai gentem!!!