sábado, 30 de agosto de 2008

Novas Aquisições....





Não aguentei esse mês e fui as compras para nova estação!!hehe
E ameiiiii, o problema é querer continuar comprando né...
Comprei minha tão sonhada gladiadora e de quebra uma sapatilha que tava querendo ( a melissa foi pra quebrar um galho mas acabou com meu pézito no primeiro dia!!), da AREZZO
Comprei uns suspensólios lindosssss que tava atrás um tempão!! da FARM
Um vestido que me deixou super tchutchuca!!Com um volume na bundin maior do que o normal!!ahahh da FARM
Além da minha bolsa linda da LV!!
Agora...tô me segurando porque tem o show da Madonna pra comprar e tô querendo uma calça da Diesel..além da minha bolsinha da Balenciaga...hehe
Porque sou assim consumista??!!!Jesusssssssss
Têm umas pecinhas ai pra vcs verem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai gentem!!!