domingo, 27 de julho de 2008

Verão 2009...já??!!




Na boa não acredito que nem em agosto ainda entramos e neguin já tá falando do verão do ano que vem!!!jesussssss
Mas também alguém tem que comprar..e vender né
Dei uma olhadina nos looks da Cantão e passei mal...quero tudo jesusssssss
As blusas estão ma ra vi lho sas!!!
vou por alguns ai pra vcs verem que não tô mentindo!
Ontem foi a orbital aqui no rio né..não fui,mas também nem tava com tannnnnnta vontade assim...(táaaaaaa bommmmmm)rsrs
Fui no niver de uma amigona que amo muito!!foi no espaço IA ORANA(acho que é isso...)legal o lugar...mó vizu!Mas essa LEI SECA tá acabando comigo!!nem meu joguinho do MENGÃO mais posso tomar meu choppinho...que saco!! :(
Depois ponho as fotos do niver dela aqui!
Bom daqui a pouco vou ver mais um jogo por falar nisso...então até amanhã né!!
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ai gentem!!!